quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nossos Colaboradores




Em nossa creche contamos com vários voluntários dispostos a colaborar para que a vida dessas crianças se tornem cada dia melhor.
O que leva um voluntário a dedicar a sua vida ao próximo? Em primeiro lugar, aquele mote inato no coração, que estimula cada ser humano a ajudar o seu semelhante. Trata-se de uma lei da existência. O voluntário sente uma alegria, que é muito maior do que a ação realizada, quando consegue oferecer algo de si próprio, gratuitamente, aos outros.
São muitas essas pessoas de bom coração, principalmente as pessoas que colaboram com a nossa creche, seja através de doações roupas, sapatos para o bazar da pechincha, seja nas festinhas de dia das crianças, natal, aniversariantes e muitos outros eventos.
Mas em especial, hoje quero falar do GFASC, (Grande Família do Colégio São José), pais, professores, funcionários e Irmãs Apóstolas reunidas para fazer o bem, e principalmente levar esperança a nossas crianças.
O GFASC desenvolve atividades como: ajuda financeira para as crianças, festinhas revertida totalmente para eles, como: Páscoa com coelhinho e tudo, comemoração dia das mães e pais, festinha junina, dia das crianças e Natal.
É uma grande alegria tê-los por perto, as crianças adoram. Os momentos de encontro são mágicos e especiais.
Quantos voluntários, ao empenhar-se corajosamente pelo próximo, conseguem descobrir a fé! Cristo, que pede para ser servido nos pobres, fala ao coração de quem se põe ao seu serviço. Faz experimentar a alegria do amor abnegado, amor que é fonte da verdadeira felicidade.

Á todos vocês "Grande Família do Coração de Jesus", o nosso imenso carinho e muito obrigado.



0 comentários:

Postar um comentário